As vezes eu imagino como seria se eu fizesse a metade das coisas que eu penso.

19 October 2013, 08:29 PM
l
1 love: annablue
comment
Journal_pane_9135041378246123

.

03 September 2013, 11:08 PM
l
1 love: annablue
comment

" sou um bolo" disse: noura

03 September 2013, 11:07 PM
l
love
comment

" Vida, senta aqui, vamos conversar. " - Renato Russo

03 September 2013, 11:07 PM
l
love
comment

Conversar com alguém que você conheceu há pouco tempo como se vocês se conhecessem a vida toda: melhor sensação.

03 September 2013, 11:06 PM
l
love
comment

você diz: "vou ficar bonita hoje" seu cabelo responde: " aaaahhhhhhhhhhhhhh mas não vai meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeesmo. "

03 September 2013, 11:05 PM
l
1 love: annablue
comment

Ele foi humilhado, cuspido e traído, sangrou e morreu na cruz, mas ele não desistiu de você mano, então não desista.

03 September 2013, 11:04 PM
l
1 love: annablue
comment

Férias de janeiro: pensa em mim que eu tô pensando em você.

03 September 2013, 11:04 PM
l
1 love: annablue
comment

Às vezes você para, pensa e percebe que era feliz e não sabia ...

03 September 2013, 11:02 PM
l
1 love: annablue
comment
Journal_pane_9135041378245734

.

03 September 2013, 11:02 PM
l
1 love: jasmin_razali
comment

" E se você odiar a minha história, desculpe, ela não foi escrita pra você. " - A Cabana

03 September 2013, 11:01 PM
l
love
comment

Vai por mim, são poucos que se importam, os outros são só curiosos.

03 September 2013, 11:01 PM
l
love
comment

" E cada qual no seu canto. Em cada canto uma dor. " - Chico Buarque

03 September 2013, 11:00 PM
l
1 love: annablue
comment

Peço conselhos pra no final fazer o q eu tava afim de fazer.

03 September 2013, 10:58 PM
l
love
comment
Journal_pane_9135041378245467

9135041378245467.jpeg

03 September 2013, 10:57 PM
l
3 loves: keldster,annablue,jasmin_razali
comment

Minha mão quer um relacionamento sério com a sua cara.

03 September 2013, 10:57 PM
l
love
comment

Um app que me dê uns tapas na cara e me ensine a parar de ser trouxa.

03 September 2013, 10:56 PM
l
love
comment

" Vocês sempre brigam assim? " "A gente não tá brigando, só estamos conversando. "

03 September 2013, 10:56 PM
l
love
comment

" estão pronta crianças? " " Estamos capitão" "Eu não ouvi direito" "Estamos capitão" OOOOOOOOOOoooooooooooooooooOOOOOOOOOooooo

03 September 2013, 10:55 PM
l
1 love: annablue
comment
Journal_pane_9135041378245257

.

03 September 2013, 10:54 PM
l
1 love: keldster
comment