Criei isto há algum tempo atrás quando uma amiga me recomendou. Eu criei. Escrevi duas notas e esqueci esta página. Mas essa amiga começou a escrever aqui, então eu senti-me entusiasmada para voltar. Porque se calhar era mesmo disto que precisa, dum sítio onde posso escrever sem sr intimidada pelo que digo. Eu não sei... Agora acho que ganhei ânimo para vir cá todos os dias, muitas vezes por dia.

21 August 2013, 11:52 PM
l
love
comment
Img_dload9970-0_journal_pane

a vida é muito mais do que aquilo que queremos. a vida é também aquilo que ambicionamos. nunca tenhas medo de dizer aquilo que sentes, aquilo que queres. a sociedade pode julgar, mas tu és mais forte que isso.

18 June 2013, 03:24 PM
l
love
comment

vida.

vida de adolescente. sonhar, sobreviver, deprimir, amar. acho que é só isto. só? e já é muito. todas as exigências que a sociedade nos exige. será possível sobreviver? os dias passam, a vida corre e eu aqui, sem saber o quero seguir na minha vida. não consigo perceber tudo o que sinto. como querem que eu decida o que quero fazer da minha vida se nem sequer me mostraram dum pouco do que ela é? sonho em ser finalmente feliz. parece que esse dia teima em não chegar. o dia em que finalmente vou d...

18 June 2013, 03:12 PM
l
love
comment