Acredito veemente que a felicidade é só questão ser,que só de depende de você.Que não importa se tudo dá errado,se faça chuva ou faça sol,a felicidade está dentro de você.E acredito também que nasci desprovida da capacidade de ser feliz.E estou tão cansada disso,dessa infelicidade toda me perseguindo,me atordoando todo instante na historia que segue.Eu sei muito bem que não posso culpar niguem,não posso culpar as gorduras envolta do meu corpo magro,nem a minha escola,nem as pessoas da minha e...

13 December 2014, 11:15 PM
l
love
comment

Incerteza

As vezes não sei no que acreditar,as vezes já me perco nas verdades mal ditas ou nas mentiras convictas.E se o certo na vdd não for a realidade que eu qro acreditar.Ou a mentira q vejo como vdd não for certa.Incerteza em acreditar na vida.

12 November 2014, 03:42 PM
l
love
comment

Tristeza

Não consigo estudar pq estou triste e fico triste pq ñ consigo estudar,como pq estou triste e ñ consigo estudar,fico triste pq como e como mais.

09 November 2014, 04:58 PM
l
love
comment

Nothing

I wanna die. I wanna die to avoid all pain I have to surfer every bad day,every bad days of my disturbance,every depression,every cry,every time I look at the mirror and I see a fuck fat girl.I just wanna to avoid all of this.I wanna do wrong things,bad things,and that make me furius.Or the fact that I cannot do this things.I was born in a wrong family,in a perfect family,perfect so much for me,I am not a good girl,I am a bad girl.And this could kill my parents of heartbreak.But keeping livin...

09 November 2014, 02:57 PM
l
love
comment

Quieta

Quieta e sozinha na sala,sem luz,sem pensar,nem sentir coisa alguma,a olhei nos olhos e entrei no seu corpo,vivenciando seus medos e ataques diretos,nas minhas entranhas percorreu todo seu temor,meu temor,seu temor. Contos de amor. Contos de horror. Me atiravam para o lado e sem aviso previo me puxavam para cima e jogavam para baixo com força sem pestanejar,machucando e causando dor proposital. Desvie então meu olhar e cai,cai sem força porque agora compreendi seu vazio,seus grandes olhos cas...

06 November 2014, 10:52 PM
l
love
comment

Conto

-Sentes minha falta,rapaz? -Como poderia sentir eu tua falta? -Por desejardes a mim de volta. -Como,se ainda não fostes? -Fui-me a tempo e para longe.Banalizas tu esse ato? -Creio que sim,pois não sinto nada afetar meus sentimentos. -Não queres ter me aqui então?! -Sempre esteves aqui,donzela.Não compreendes? -Não,não compreendo sua incoerência nos fatos. -Moça formosa,meu coração não me deu permissão para expulsardes tu daqui,então permaneceu.Habitou todo esse tempo dentro de mim.E se tivess...

06 November 2014, 10:44 PM
l
love
comment

Mundo

Era sozinho,era ele sozinho amante da solidão. Era familiar a sensação de se estar só. Era ele contra o mundo,o mundo que nem mesmo gostava. O mundo onde medos banais dominavam seres evoluidos. O mundo onde o amor era ao mesmo tempo tão oposto e tão proximo ao odio. O mundo que por isso e em exeção disso,passou sozinho a admirar.

06 November 2014, 10:29 PM
l
love
comment

Não chore menina tola Não tenha medo Que o medo só enfraquece. Coloque felicidade no seu coração, e não apenas em seus lábios vãos. Pois o sorriso tem de fechar e o medo de voltar.

06 November 2014, 10:25 PM
l
love
comment

Não quero ser a tia chata, A velha gorda, Nem a vizinha rancorosa. Não quero conviver para sempre com a solidão. Só quero ser feliz Com alguém Também.

06 November 2014, 10:22 PM
l
love
comment

Apelção aos pais

Não me julgue assim Ouvi dizer por ai, que o exterior apenas reflete o interior.

06 November 2014, 10:20 PM
l
love
comment

Estou de mudança e talvez essa mudança nunca termine,desculpe quem eu deixar pelo caminho.

06 November 2014, 10:19 PM
l
love
comment

I had promess for myself that I would never be a usually stupid girl.But actualy it doesnt mean that I need to be a fuck cold girl.

06 November 2014, 10:17 PM
l
love
comment

ESTAMOS NÓS CONFORMADOS EM SER ENGANADOS?

06 November 2014, 10:15 PM
l
love
comment

Futuro amor

Li poemas Vi romances Escrevi cartas de amor, Cartas ao vento. Guardei musicas para você, Você que sei estar no meu futuro.

06 November 2014, 10:15 PM
l
love
comment

Muda Sociedade

O preconceito corre nas veias junto a cor de cada raça,se faz presente do modo mais singelo sempre marcando sem deixar esquecer as origens de cada povo.

06 November 2014, 10:13 PM
l
love
comment

Bipolaridade

Sinto que minha personalidade foi roubada. Roubada e tomada, por um câncer de amargura que agarra a minha alma. Quero ela de volta, para voltar a desenhar flores, voltar a ver borboletas.

06 November 2014, 10:10 PM
l
love
comment

Desembola,desenrola. Desnutri esse medo. Desnude esse desejo.

06 November 2014, 10:08 PM
l
love
comment

Bipolaridade

Isso de ficar brincando com a minha cabeça não é nem um pouco legal,se quer saber.Me joga la para cima,para bem alto mesmo,me da exitação e prazer de viver,me leva ao ápice da felicidade.Só q a parte ruim,é que eu sou jogada,e tudo que vai,volta certo?!E esquecem de me segurar na volta então simplesmente caio,e caio com a mesma intensidade da qual fui jogada para cima,e afundo,afundo para a fossa mais escura e sem vida em que se pode encontrar um ser humano.Viver a vida ao extremo?Isso é vive...

06 November 2014, 09:54 PM
l
love
comment

DESEJO QUE TODAS AS PESSOAS TOMEM NO CU IGUALMENTE,ISSO É OQ EU QRO AGR,SOCIEDADE.

05 November 2014, 09:50 PM
l
love
comment

Miar

Nunca,em tempo algum eu estive de bem com meu corpo.Nunca fui uma balei,obesa.Mas estou em uma constante luta contra o meu corpo.Engordo emagreço,engordo emagreço.Até que chega uma hora que eu meio que fico estagnada e só engordo,engordo e engordo e fico com a cara gorda,sem cintura,gorda,muito gorda e feia é assim que eu me sinto.Mas não encontro forças de lugar nenhum para reverter a situação....decidi que não quero mais ser assim.Quero ser magra.Quero poder usar shorts,roupas super justas ...

05 August 2014, 02:32 AM
l
1 love: marcosalex94
comment